poema desenho – o novo caderno de um livro porvir

 

 

7 Respostas to “poema desenho – o novo caderno de um livro porvir”

  1. Lucia Says:

    Muito legal seu blog. Se quiser dê uma olhadinha no meu. Eu ilustro trechos de poesias.
    http://catadoradecarambolas.blogspot.com/

  2. Lucia Says:

    Muito legal seu blog. Se quiser entra no meu, eu ilustro trechos de poesias.
    http://catadoradecarambolas.blogspot.com/

  3. Evandro Says:

    Parabéns pela sua arte e pela linda família, abraço evandro

  4. Ana Says:

    Olá.
    Achei muito interessante seu trabalho.
    Assim, encontrei vagando pela internet, já que tenho em mente fazer um caderno de poemas e desenhos.
    Mas neste caso, literalmente.
    Depositaria desenhos meus e poemas/músicas de meu agrado.
    E a sua ideia de trazer o Poema e transformá-lo em Arte, propriamente dito foi genial.
    Parabéns.

  5. Raquel Says:

    cada pedaço, sílaba e placa diz tanto

  6. jeh souza Says:

    muito ruin

Deixe um comentário

