SOU ESTE LUGAR QUE MERGULHA

 

Quando a necessidade de fazer algo acontece,

a disposição do meu corpo se afeta desta maneira:

 

estou diante de uma piscina de água fria

e vou pular

sou o calor do corpo seco

o ar que respiro

a imobilidade expectante

os ruídos que escuto

estou segura pelo atrito

do meu peso sobre os pés

dos meus pés sobre o chão

sou a queda e o impacto

uma nova densidade

o silêncio

este deslocamento lento

em deslize

 

(Primeiro Voo – 2004. serigrafia e bordado)

Uma resposta to “SOU ESTE LUGAR QUE MERGULHA”

  1. JOÃO BOSCO LOBO FERREIRA LIMA Says:

    gosto da maneira que você escreve e da maneira que você fala seus escritos.Não é por ser seu aluno, longe de mim querer puxar seu saco. Meus comentários vão ser simples, ok

    GOSTEI !

    Um corpo que na liberdade se deixa cair e se desfaz (aprendendo? Sem medo de errar, quem sabe.)
    Um corpo que pula com amarras seguras (uma pessoa muito experiente ou muito insegura?)
    Um corpo que percorre um grande caminho até sua armadura. Pode se levar a vida fechado ou aberto as sensações que nos circundam ou hora aberto e fechado. Só não devemos nós habituar com a falsa segurança dos nossos ferrolhos.

    São pensamentos que tive nas primeiras olhadas.

    Tá bom, né.

Deixe um comentário

